Fim de ano empolgante nos clubes cariocas!

Botafogo está classificado para as quartas de final do Brasileirão Feminino A2, e o Flamengo segue em ritmo de férias.



Foto: Botafogo/Divulgação

Neste domingo (13), vai ocorrer o primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino A2. O Botafogo entra em campo contra o Ceará, que conquistou vaga tendo vitória de 2 a 1 em casa, contra o Foz Cataratas. A partida terá início às 16h, no estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como “Engenhão”. A tensão é presente entre as jogadoras do Botafogo, mas elas seguem confiantes, sem medir esforços treinam diariamente. O objetivo do ano para as alvinegras é conquistar o acesso à primeira divisão. O time carioca fez umas das melhores campanhas da competição, perdendo apenas uma das sete partidas. A reta final do campeonato será transmitida pela TV Bandeirantes.

Foto: Flamengo/Divulgação


Já o Flamengo, que se despediu da competição no início de novembro, segue em processo com o começo das férias. O Rubro Negro tem data prevista para as férias no dia 17 de dezembro, com retorno na primeira semana de janeiro. Mas enquanto esses dias de “folga” não chegam, as atletas seguem em treinamento. A goleira do Mengão, Gabi Croco, continua treinando, e só vai parar para os recessos de fim de ano.

Com o fim do ano já na porta, chega a época de renovação e novas contratações nos times de futebol brasileiro, muitas atletas deixam seus clubes e aceitam novas propostas. Esse não é o caso de Gabi Croco, que deve permanecer no Flamengo pelo próximo ano. Já a jogadora do Botafogo, Rayane Pires, tem o seu contrato com o clube somente até o final de março.


Por: Victória Oliveira Colunista ME SPORTS

6 visualizações0 comentário

ENTRE EM CONTATO:

  • Facebook Me Sports
  • Twitter Me Sports
  • Google + Me Sports
  • Youtube Me Sports
  • Instagram Me Sports
Endereço:
São Paulo - Capital
Brasil
Email:

Telefones:

+ 55 11 95832.7484
Whatsaap ME Sports Marketing - 24h
+ 55 11 95832.7484
ENVIAR MENSAGEM
LOGO ME SITE
©2020 AGÊNCIA ME SPORTS. Todos direitos reservados.